22 de outubro de 2013

o menage d'A capuccino (!)

​Já há algum tempo que A capuccino vermelho vem demonstrando uma tendência saudável e inequívoca para um menage masculino. A saber, os intervenientes seriam, eu, O afectado do quadril, ela, A capuccino vermelho e o famigerado Lobo Mau da Floresta. Ora, modernices da minha actual companheira. ​

Enfim, ele (O Lobo Mau da Floresta) até pode vir da Sibéria, simplificaria o acto, nós que até funcionamos mal com o calor. O que é certo e para mostrar à minha apaixonada que não nutro ciúmes por ele, vou de corpo e alma beber o tal capuccino, quiçá, algo mais, uma vez que se aproxima a tal viragem do século para a minha 'cara-metade' e que, se bem me parece, mexe com o seu equilíbrio emocional. Quero crer que não!

2 comentários:

A capuccino vermelho disse...

Por que razão O afectado do quadril teria ciúmes de uma entidade imaginária que só serve para entupir os canais da paixão?

O lobo mau é um sedutor, esse malandro, mas com a cappucino vermelho não tem hipótese...

E quando nos encontrarmos os três vai ficar a ver o que O afectado do quadril e A capuccino vermelho são capazes de fazer para levar a bom porto os seus (deles) intentos.

Menage, jamais! Não o partilho com ninguém... e também não quero ser partilhada!

O afectado do quadril disse...

Obviamente, apesar de seres 'open mind', é legitimo que não me queiras partilhar, nem seres partilhada.

Sinceramente, comungo desse pensamento e também não estou preparado para tal.

Um é pouco, dois é o suficiente e três é demais. ;)

OBS: Quanto ao Lobo Mau ser um sedutor, é evidente que ele nunca se cruzou comigo :P