23 de outubro de 2013

homem invisível e mulher transparente


Não sei se acontece com toda a gente, mas eu sempre tive um amigo invisível que sabe tudo da minha vida. É com ele que converso todos os dias. Rio quando estou feliz e choro quando estou triste. Conto as minhas (des)venturas e partilho as minhas vivências vividas. É um homem, obviamente. Só com homens se podem ter certas conversas. Homem Invisível.

Descobri há pouco tempo que, curiosamente, O afectado do quadril tinha uma amiga do género. Mulher... Mulher Transparente. Confesso que, no início, fiquei um pouco enciumada mas quando constatei que se deu bem com o meu Homem Invisível, sosseguei um pouco. Até fiquei feliz por ele me dar espaço e tempo para eu poder embalar(me) n’ O afectado do quadril.

Ora... agora é que a coisa se complicou. Não é que o Homem Invisível se perdeu de amores pela Mulher Transparente?!? E que é correspondido?!? Já não está sempre presente e tenho sentido uma pequena rejeição e, quiçá, uma leve solidão. Não sei se o meu amor tem sentido o mesmo...


Mas há pior! Eles (Homem Invisível e Mulher Transparente) têm estado todo(s) o(s) dia(s) juntos, ao contrário de nós (A capuccino vermelho e O afectado do quadril), e morro de inveja. Se soubesse nunca teriam chegado a conhecer-se! 

Não podem ver ninguém apaixonado que logo querem ser melhores... Pfff!


3 comentários:

O afectado do quadril disse...

Com certeza é uma história bem real e que vivemos (diariamente) na pele. 'A capuccino vermelho' esqueceu-se de referir que este casal 'faz' coisas que jamais alguém viu, como seria de supor.

​░░(¯`♥´¯)░░░░╚╣╠╝
░░░(¯`♥´¯)░░░─║║
░░░░(¯`♥´¯)░░─║║
░░░░░(¯`♥´¯)░╔╣╠╗
░░░░░(¯`♥´¯)░╚══╝
░░░░(¯`♥´¯)░░╔╗
░░░(¯`♥´¯)░░░║║
░░(¯`♥´¯)░░░░║║╔══╦╗╔╦══╗
░(¯`♥´¯)░░░░░║║║╔╗║╚╝║║═╣
(¯`♥´¯)░░░░░░║╚╣╚╝╠╗╔╣║═╣
(¯`♥´¯)░░░░░░╚═╩══╝╚╝╚══╝
░(¯`♥´¯)░░░░░╔╗─╔╦══╦╗╔╗
░░(¯`♥´¯)░░░░║║─║║╔╗║║║║
░░░(¯`♥´¯)░░░║╚═╝║╚╝║╚╝║
░░░░(¯`♥´¯)░░╚═╗╔╩══╩══╝
░░░░░(¯`♥´¯)░╔═╝║இڿڰۣ-ڰۣ
░░░░░(¯`♥´¯)░ FELIZ SEMANA AMOR

goti disse...

...entrando de mansinho, shiuuu

Capuccino Vermelho, saber partilhar é uma virtude...rsrsrs

beijo doce,

A capuccino vermelho disse...

:)

goti(nha):
Também acho. Por isso, decidi(mos) partilhar as nossas vivências. Todas do mais real que possas imaginar. Até esta do Homem Invisível...

Agora, confesso, sou egoísta e possessiva nestas coisas do Amor. Partilhar O afectado do quadril está absolutamente fora de questão. Nunca!

Beijo terno,
A capuccino vermelho