18 de novembro de 2014

o amor voltou, mas ...


Um blog, mesmo que a "meias" não se impõe, constrói-se, quiçá, de comum acordo. As postagens foram, são e serão (!) sempre da responsabilidade de quem as publica. Impor à outra parte o que devemos publicar é contra-natura. Atenção que esta recomendação aplica-se aos dois administradores do blog ( Afectado e Capuccino ).

O meu 'know-how' na blogosfera é muito vasto. Tenho cerca de uma dúzia de blog's (embora com outro pseudónimo), todos activos e mais dois ou três espaços conjuntamente com outros bloggers. Isto para referir que o sintoma de ingerência do outro nas respectivas postagens, acaba por ter consequências nefastas, perde-se a identidade própria... e concomitantemente será o fim. 


( De salientar que este foi um projecto que me deu muito prazer. )

Paradoxalmente e tranquilizando consciências direi que retomámos ( o nosso amor ), quiçá, o que nunca acabou. Quem sabe foi mais um arrufo de namorados. Viemos em força, tentámos esclarecer situações dúbias, penso que o conseguimos através de cedências mútuas e... quer-me parecer estar tudo bem. 

PS - Um agradecimento especial à Janita que sempre deu muita força a esta relação. O cantinho dela é este, visitem-no => O Cantinho da Janita

20 comentários:

A capuccino vermelho disse...

Paz à sua alma...

Janita disse...

??????????????????

Oh, Capuccino, mas se o amor voltou- que bom - quem é que morreu?

Agradeço todo o vosso carinho e... nem sei mais o que dizer!

Contem sempre com o meu, também.

Beijos para ti, Afectado e um beijinho para a Cappuccino que não me parece muito entusiasmada.

Fizeram-me lembrar um outro casal de namorados que teve um blog de parceria e vira-não-vira, andavam de candeias às avessas.
A pena que tive, quando vi esse blog finar-se ingloriamente.

Bem, deixo-vos mais um abraço de amizade, e muito grata pelo link do meu cantinho, que tiveste a bondade de deixar.

Janita

A capuccino vermelho disse...

Querida Janita :)

Doce, como sempre.
Atenciosa, como sempre.
Terna, como sempre.

É assim que eu te vejo.

Não gosto quando coisas bonitas que se finam. Eu achava o vivências vividas lindo! Acredita que também era uma forma de tornar a saudade, que por vezes sinto, muito mais pequena.

O entusiasmo em relação ao amor sinto... Esse, é infinito, imortal e intemporal!

Beijinhos, minha querida. Entraste na minha vida. Indelevelmente! :)

O afectado do quadril disse...

Olá Janita, as coisas são o que são.

Creio que especificamente, aqui no blog, tudo é negociável e nada é irreversível. Até pelo o carinho que tenho por este cantinho. Vamos ver.

Quanto à Capuccino direi: sim da minha parte há muito amor. É preciso sentir uma pseudo-perda (cerca de 20 dias) para termos a certeza... do óbvio.

Beijo, Janita!

goti disse...

Como diz o ditado" casa ralhada não é governada", certamente quando ambos lutam pelo mesmo conseguem contornar os obstáculos. O Amor é isto altos e baixos, mas sempre firme! É o que vos desejo!

Beijo doce nos dois ;)

Janita disse...

Obrigada pelo teu carinho e palavras, que me deixam sem saber o que dizer, pois creio não merecer tanto, Capuccino!

Um beijinho.

Para ti, Afectado, tenho de concordar que, por vezes, não há como alterar o rumo dos acontecimentos.

Desejo, para ambos, muita felicidade e cá fico a aguardar noticias vossas!

Outro beijinho!

Janita disse...

Meus Amigos.

Diz-se que quem espera sempre alcança...eu diria que também desespera!

Como não vos esqueci, passo para vos desejar um Bom Natal, de preferência juntos e felizes.

Beijinhos meus para ambos!

Janita.

O afectado do quadril disse...

Janita:

Aqui ninguém se esqueceu de ninguém.

Continua tudo tranquilo e na paz do Senhor (felizmente).

A 'Capuccino' se entender, corroborá as minhas palavras.

Tem um santo Natal com muita paz, saúde e... amor!

Beijos natalícios!

A capuccino vermelho disse...

Janita, querida Janita :)

Tem um Natal cheio de doçura e sonhos. Doces sonhos e sonhos doces.

Não concordo com o Afectado. A tranquilidade não é nenhuma! As borboletas continuam aos saltos na minha barriga... ;)

Beijos estrelados* :)

* (não como os ovos, mas como o céu)

Janita disse...

Querida 'Capuccino',

Na impossibilidade de te contactar d'outra forma, venho desejar-te um maravilhoso Novo Ano!
Que 2015 seja um Ano especial, em que todos os teus sonhos, ou os que te fizerem mais feliz, se tornem realidade.

Um grande beijinho com muita saudade!

Janita

Janita disse...

Olá, Afectado...

Apesar do leve azedume que notei no teu último comentário, a minha amizade por ti permanece igual.

Quero desejar que entres com o pé direito:) no Novo Ano e que este 2015 te seja favorável, te traga tudo de bom: Amor, Saúde e Paz!

Beijinho e saudades.

O afectado do quadril disse...

Olá Janita ...

Nada disso, impressão tua, não há nem houve azedume algum... apenas a escrita por vezes deturpa e não mostra o que os nossos olhos querem dizer pela positiva.

Arrumada esta questão, quero (sinceramente) desejar-te umas boas entradas com tudo de bom. Com PAZ, AMOR e SAÚDE, certo?

Beijo e mais uma vez... BOM 2015 !

A capuccino vermelho disse...

Janita querida :)

Desejo(te) para este ano 365 dias de plena felicidade. Se tal acontecer, só pode ser porque tudo o que é importante também está presente.

Beijo, soprando um bom 2015 :)

Janita disse...

Passando para vos deixar um abraço com o desejo que se encontrem ambos bem.

Capuccino: As borboletas que saltavam na tua barriga...já pousaram nas 'Campaínhas-de-Inverno'? Tomara que se tenham aquietado!...

Beijinhos!

Janita

A capuccino vermelho disse...

Janita querida :)

As borboletas continuam e ainda bem.

Beijos nossos, esvoaçados no vento de inverno. :)

Janita disse...

Meus queridos:

Como de vós não me esqueci, trago-vos estas BORBOLETAS DE TODAS AS CORES, a ver se elas continuam a saltar na tua barriga...'Gapuccino'...:-)

Beijinhos!!

Janita disse...

Perdão...'Capuccino'...

Valha-me Deus!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Raios, venho eu todo pimpão e vejo, de uma acentada, o nascimento, evolução e morte do blog. Quer dizer, um blog nunca morre, digamos que entrou em poisio... Abraço e até um dia!

O afectado do quadril disse...

Olá Rafeiro, cá estamos novamente a pedido de 'várias famílias'. Esta era uma novela imperdivel, daí as solicitações que recebíamos diariamente para continuar o blog.

Digamos que estamos fortes, luzidios e... recomenda-se.

Um dia passarei no teu cantinho a fim de conhecer o teu tasco.

A capuccino vermelho disse...

Rafeiro Perfumado :)

Fantástica coincidência! No dia em que resolvemos voltar, cá tínhamos um belo comentário...

Abraço e até agora, já, já :)