31 de outubro de 2013

o coito vs pasta de dentes


Aproxima-se mais um fim-de-semana (escaldante, espero) onde iremos passar juntos momentos mágicos e inolvidáveis. Logicamente, coloquei-lhe a seguinte questão de um modo informal: 

" Estás pronta para me receber condignamente e preparada para praticar o coito? " 

Ao qual A capuccino vermelho respondeu sinteticamente:

"... não uso essa pasta medicinal " ... (!) lol

28 de outubro de 2013

beijos trocados


Após um pequeno equívoco da minha parte, pensando que A capuccino vermelho tomaria o seu transporte ferroviário de longo curso rumo ao seu destino numa determinada estação, soube à posteriori que ela já partira e viajava dentro do respectivo comboio. Articulando com ela, via móvel, da minha presença na paragem seguinte, eis-me expectante esperando a sua chegada.

Após avistar a máquina de ferro onde ela se fazia transportar, o meu coração palpitou de felicidade. Seguidamente, eu diria que o maquinista do mesmo aguentou deliberadamente a partida da composição, para que eu e A capuccino vermelho nos beijássemos sofregamente (agora) na gare da respectiva estação.

Balbuciamos algumas palavras e foram trocados então beijos longos, húmidos e cativantes. Não mais esquecerei esse momento, julgo que ela comunga e partilha da mesma opinião.

 Penso que, indubitavelmente, foi o princípio desta linda relação! 

27 de outubro de 2013

metamorfose

Há sempre (pelo menos) um momento na vida em que a mudança e a viragem se impõem. Já passei por muitas mutações, mas esta é a metamorfose.

                                                Especial.
                                                Singular.
                                                Verdadeira.
                                                Autêntica.
                                                Única.

Quis a vida que este fosse o ano da coragem, lutando pelos meus desejos mais acesos.
Quis a vida que este fosse o ano da força imprescindível, preservando a direcção de sonhos já esquecidos.
Quis a vida que este fosse o ano da energia positiva, mantendo alma hígida e corpo saudável.
Quis a vida que este fosse o ano da confiança em mim própria, rumando à abertura do meu potencial futuro.
Quis a vida que este fosse o ano do auto-conhecimento, desejando mudar tudo na minha vida.
Quis a vida que este fosse o ano do conhecimento e descoberta de alguém, provocando sensações diferentes no meu coração.
Quis a vida que este fosse o ano da atitude renovada, começando uma vida nova.
Quis a vida que este fosse o ano um da (minha) vida.
Quis a vida...


Quis a vida que O afectado do quadril entrasse por ela dentro...
... com o vigor e a pujança de um guerreiro.
Estou a metamorfosear-me!
Qual taturana na crisálida, na esperança de transformação em borboleta...

26 de outubro de 2013

o instante do momento


Sim, é quando faço amor com A capuccino vermelho que capto a incógnita do instante, onde tudo é cristalino, sentindo no ar uma vibração indescritível. É nesse instante que tudo, tudo... é incontável.

25 de outubro de 2013

Tudo amarelo. Amarelo...


Há dias em que sinto.
Há dias em que sinto sol.
Há dias em que me sinto sol.
E recebo girassóis.

Há dias em que sou.
Há dias em que sou rosácea.
Há dias em que sou rosácea perfumada.
E recebo rosas.


Amarelo. Tudo amarelo. 
Felicidade 
Alegria
Inteligência
Inovação

Amarelo. Tudo amarelo. 
Energia
Força
Poder.

Amarelo. 
Tudo amarelo. 
Tudo Van Gogh! 
Tudo amarelo. 
Amarelo.
Tudo!

24 de outubro de 2013

orgasmo transcendental


Quando no dealbar de uma destas noites, a mulher que amo (A capuccino vermelho), diz taxativamente estas palavras, via chat vs skype...  

  • nunca imaginei sentir isto.  
  • tens tudo o que eu sempre desejei.
  • nunca imaginei que houvesse um homem que me desse tudo o que quero e preciso.

Bom, se algumas dúvidas pairassem no ar, do amor que ela sente por mim (não foi o meu caso), as mesmas ficaram completamente dissipadas. 

OBS: Esta imagem, meu amor, do pôr-do-sol que assistimos juntos numa praia perto de nós há umas semanas atrás, é dedicada à tua pessoa. Considero ter sido... um orgasmo transcendental.

23 de outubro de 2013

homem invisível e mulher transparente


Não sei se acontece com toda a gente, mas eu sempre tive um amigo invisível que sabe tudo da minha vida. É com ele que converso todos os dias. Rio quando estou feliz e choro quando estou triste. Conto as minhas (des)venturas e partilho as minhas vivências vividas. É um homem, obviamente. Só com homens se podem ter certas conversas. Homem Invisível.

Descobri há pouco tempo que, curiosamente, O afectado do quadril tinha uma amiga do género. Mulher... Mulher Transparente. Confesso que, no início, fiquei um pouco enciumada mas quando constatei que se deu bem com o meu Homem Invisível, sosseguei um pouco. Até fiquei feliz por ele me dar espaço e tempo para eu poder embalar(me) n’ O afectado do quadril.

Ora... agora é que a coisa se complicou. Não é que o Homem Invisível se perdeu de amores pela Mulher Transparente?!? E que é correspondido?!? Já não está sempre presente e tenho sentido uma pequena rejeição e, quiçá, uma leve solidão. Não sei se o meu amor tem sentido o mesmo...


Mas há pior! Eles (Homem Invisível e Mulher Transparente) têm estado todo(s) o(s) dia(s) juntos, ao contrário de nós (A capuccino vermelho e O afectado do quadril), e morro de inveja. Se soubesse nunca teriam chegado a conhecer-se! 

Não podem ver ninguém apaixonado que logo querem ser melhores... Pfff!


22 de outubro de 2013

o menage d'A capuccino (!)

​Já há algum tempo que A capuccino vermelho vem demonstrando uma tendência saudável e inequívoca para um menage masculino. A saber, os intervenientes seriam, eu, O afectado do quadril, ela, A capuccino vermelho e o famigerado Lobo Mau da Floresta. Ora, modernices da minha actual companheira. ​

Enfim, ele (O Lobo Mau da Floresta) até pode vir da Sibéria, simplificaria o acto, nós que até funcionamos mal com o calor. O que é certo e para mostrar à minha apaixonada que não nutro ciúmes por ele, vou de corpo e alma beber o tal capuccino, quiçá, algo mais, uma vez que se aproxima a tal viragem do século para a minha 'cara-metade' e que, se bem me parece, mexe com o seu equilíbrio emocional. Quero crer que não!

21 de outubro de 2013

premonitório?


Qual a primeira música ouvida na rádio, como que por... coincidência? Nem mais.

Everybody's Got To Learn Sometime!


Change your heart, look around you
Change your heart, it will astound you
I need your loving like the sunshine
And everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime

20 de outubro de 2013

orgasmos brutais



1º (e único) almoço servido pl'A capuccino vermelho na sua casa, foi brutal. 

Após chegada aos seus aposentos (era o 1º encontro na cidade onde ela tem residência fixa) e depois de uma brutal sessão de amor, dividido por alguns orgasmos, foi à mesa com este prato e 'bem regado' que tive outro orgasmo brutal, este obviamente pela via oral. 

O que se seguiu após a degustação deste almoço fabuloso foi: uma sesta brutal que ambos gostamos de praticar, à qual definiria como uma sesta orgásmica, pelo bem que (nos) soube.

19 de outubro de 2013

amor é...

... adormecer no peito d' O afectado do quadril!


Sim, que esta vida não é só espiritual. Também é terra-a-terra!

Obs.
Foi o que encontrei mais parecido, mas nem se compara...

18 de outubro de 2013

nossos momentos


O beijo d'A capuccino vermelho é o encontro entre lábios, 
Que se calam para ouvir a voz do coração.
Torna-se um momento inolvidável.

17 de outubro de 2013

porque não é no tempo que eu te espero. (Mia Couto)


Tempo. 
Tempo de espera. 
Tempo de quem espera.
Tempo de quem mais espera. 
Tempo de quem mais espera quem.


Esperei pel' O afectado do quadril quarenta e nove (quarenta e nove!) anos.



Isto a propósito de...




16 de outubro de 2013

1ª vez


Ficou encontro marcado com A capuccino vermelho numa pastelaria histórica da capital, de alto requinte e outrora local de encontro de vários artistas ligados ao Surrealismo e ao Neorealismo.

Saí de casa bem cedo, estava expectante e porque não dizê-lo um pouco tenso... não a conhecia pessoalmente, nem tão pouco presencialmente. Chegado ao local, entrei de rompante na Pastelaria como o combinado, procurando sofregamente com o olhar, a mulher que tanto desejara conhecer. Após uma troca de olhares cúmplices e um sorriso mutuo, eis-me frente-a-frente à pessoa com um dos sorrisos mais lindos que havia conhecido. 

Primeira prova de fogo numa Pastelaria daquela jaez, e após ter-lhe dito que para homem tinha os pés mais bonitos e sensuais que ela jamais havia visto, de imediato e a pedido dela como que me desafiando, exigiu que confirmasse tal afirmação e de repente vejo-me numa Pastelaria chiquérrima, descalçar um dos sapatos, tirar a respectiva meia e mostrar o pé que tanto mencionara como belo. Enfim, não faltaram gargalhadas a rodos. 

Nos entretantos, bebeu-se dois cafés, os nossos olhares misturaram-se e ali foram trocados os primeiros beijos que considero (ainda hoje) terem-me 'prendido' sentimentalmente... desde a 1ª hora. 

15 de outubro de 2013

alfa e omega


Os filmes costumam ter cenas de partidas e reencontros passados em estações de comboio. Há beijos e afagos e promessas de amor eterno. Sempre achei esses episódios um pouco, como direi?, previsíveis e bajoujos.
Até ao dia em que me aconteceu!

Claro que gosto mais das chegadas do que das partidas. Ver O afectado do quadril chegar com uma surpresa (seja um funil, um galo ou um cartão de visita…) são imagens que jamais apagarei da memória. 

E, digo-vos, não há nada mais romântico do que um beijo de chegada! Mesmo com os olhares... Uns embevecidos, outros irónicos... E outros a roerem-se de inveja! ;)


A chegada do meu α e ω é o êxtase!

14 de outubro de 2013

in

Conhecemo-nos através de amigos (in)comuns. Claro que esta relação só poderia ser in. Muito in.
     inesperada
          inacreditável
               incrível
                    inverosímil 
                         inexplicável 
                              incompreensível 
                                   indecifrável
                                        indefectível 
                                             indestrutível
                                                  infalível
                                                       incomensurável
                                                            indefinível 
                                                                 indeterminável

(…) 

E, obviamente, infindável! 
A gente está in love
upsss… a gente? Eu!

13 de outubro de 2013

nús e crús ...


[ 1º POST ]

... é a história de um casal novo, mente aberta, mas com os ossos a dar as últimas.  

Ela... mais espiritual, ele... mais 'terra-a-terra'. No fundo, eles encaixam na perfeição.

Usando um contra-senso, eu diria que são muito activos sexualmente e dentro da sua assexualidade tentam ser muito dinâmicos. (ok... tentámos também decifrar isto, não tentem, é muito complicado)