14 de outubro de 2013

in

Conhecemo-nos através de amigos (in)comuns. Claro que esta relação só poderia ser in. Muito in.
     inesperada
          inacreditável
               incrível
                    inverosímil 
                         inexplicável 
                              incompreensível 
                                   indecifrável
                                        indefectível 
                                             indestrutível
                                                  infalível
                                                       incomensurável
                                                            indefinível 
                                                                 indeterminável

(…) 

E, obviamente, infindável! 
A gente está in love
upsss… a gente? Eu!

1 comentário:

O afectado do quadril disse...

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por ti.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei teu nome para ver se me ouves, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará contigo o que eu disse, e quando ele soprar em teu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em teu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Autor anónimo, adaptado por 'O afectado do quadril'